Home / Acompanhe CDHU SP / Sihab Cadastro Programa Habitacional Em Santo André
Prefeitura Santo André Habitação

Sihab Cadastro Programa Habitacional Em Santo André

Prefeitura Santo André HabitaçãoImportante iniciativa da Prefeitura de Santo André para Programa de Habitação de Interesse Social com cadastro e acompanhamento do processo de aquisição.

Com a Secretaria de Habitação SIHAB da Prefeitura de Santo André e a EMHAP  disponibiliza para o interessado, cidadão da cidade:

– Cadastro no programa de Habitação de Interesse Social (HIS);
– Gestão dos seus dados, envio de documentos e acompanhamento da escolha do seu imóvel;
– Informações sobre a estrutura da secretaria e seus serviços;
– Chat direto conosco para tirar dúvidas.

A Prefeitura possui um canal o SIHAB/Sistema Integrado de Habitação para o interessado fazer o Seu Cadastro e ter a o “Seu Lar Doce Lar” em parceria com o Governo Estadual e Federal. São ofertados apartamentos com mais frequência e casas como menos frequência.

O seu cadastro é feito somente com CPF do responsável da família, entre e comece já o seu pela página: www.santoandre.sp.sihab.com.br/cadastro.

Depois de cadastrado acompanhar as novidades e os processos: www.santoandre.sp.sihab.com.br/painel/login.

Ou pela página a seguir você terá informações de Programas que fazer parte da Secretaria de Habitação de Santo André: www.santoandre.sp.sihab.com.br/pg/1/institucional/9/programas.

A Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, busca estar constantemente em contato com o Ministério Público do Estado de São Paulo, a Defensoria Pública e demais entes institucionais, tratando das ações de Habitação e Regularização Fundiária do Município com a máxima transparência. E desta forma, não seria diferente aqui, portanto disponibilizamos acesso ao nosso controle de dados em tempo integral, fortalecendo ainda mais a relação do Município com os mesmos.

O Departamento de Regularização Fundiária de Santo André é formado por uma equipe de arquitetos, advogados e auxiliares, centralizada em uma única gerência.

O Departamento tem por objetivo à Regularização Fundiária Urbana (Reurb), a qual abrange medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes, buscando a ocupação do solo de maneira eficiente, combinando seu uso de forma funcional.

Check Also

Orçamento Cortado Casa Verde E Amarela

Política de habitação popular é inclusa em Programa de Parcerias de Investimentos

Buscando construir novos modelos para a criação de políticas de habitação popular de abrangência nacional, …