Home / Acompanhe CDHU SP / Inscrição No CDHU Programa Habitacional Gov SP
CDHU Governo SP

Inscrição No CDHU Programa Habitacional Gov SP

CDHU Governo SPVocê que busca por oportunidades de obter a casa própria não pode ficar de fora das novidades sobre as Inscrições no CDHU Programa Habitacional do Governo de SP, acompanhe aqui todas as atualizações.

A companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano CDHU juntamente com a Secretaria de Estado da Habitação e a Agência Paulista da Habitação Social lutam juntas para que a população de baixa renda consiga realizar o sonho de possuir uma moradia digna e de qualidade para si e sua família, essa oportunidade atende o público que possui ganhos de um a dez salários mínimos, porém, o atendimento prioritário é para as famílias com até cinco salários.

As famílias interessadas na aquisição de um imóvel da CDHU, precisam aguardar abertura de inscrições/cadastro, quando abrir, inscrever-se e participar do sorteio público. Por ocasião da abertura das inscrições, as informações sobre o local, período e pré-requisitos necessários são veiculados pelos meios de comunicação ou pela página do Programa na página do CDHU abaixo, nos postos de atendimento, ou no Alô CDHU, pelo telefone 0800 0002348. A CDHU sempre possui vários programas para atender à população nas cidades do estado. Na primeira página deste site – Portal do Interessado em Atendimento Habitacional – é possível conhecer estas informações de qual cidade está com inscrição/cadastro aberta no momento, se não tiver, ACOMPANHE.

O programa não mantém abertura de cadastro permanente então, se você quer aproveitar as chances ai na sua região deve conferir se o cadastro está disponível, a fim de aproveitar as oportunidades é importante que você saiba que existe a necessidade de confirmar residência ou trabalho na região em que as inscrições estão disponíveis e exigência mínima é de 5 anos.
É possível acompanhar inscrições abertas nas cidades do Estado (cidades como:

– São Paulo, Guarulhos, São João da Boa Vista, Fernandópolis, Sorocaba, Campinas, SJ dos Campos e muitos outros Municípios), vale ressaltar que existem critérios a serem seguidos para que as famílias consigam realizar cadastro e participar das seleções, os interessados devem acompanhar os links para saber o Passo a Passo:

– Quem pode fazer inscrição/Cadastro: www.cdhu.sp.gov.br/informacoes-cidadao/quem-pode-se-inscrever ACOMPANHE A Cidade Que está com CADASTRO AGORA: www.cdhu.sp.gov.br/municipio-com-inscricoes-abertas? – E esta é a página dos Editais das OPORTUNIDADES ABERTAS para você preencher o formulário no app Kaizala: www. servicocrmprod.cdhu.sp.gov.br/CDHU.Web.CaptacaoKaizala/ 

– Como Faço Para Adquirir Uma Casa ou Apartamento: www.cdhu.sp.gov.br/informacoes-cidadao/como-adquirir-um-imovel-na-cdhu
E boa sorte!

Check Also

Orçamento Cortado Casa Verde E Amarela

Política de habitação popular é inclusa em Programa de Parcerias de Investimentos

Buscando construir novos modelos para a criação de políticas de habitação popular de abrangência nacional, …