Home / Acompanhe CDHU SP / Cadastro Cohab Programas Habitacionais Ribeirão Preto
Ribeirão Preto Programas Habitacionais

Cadastro Cohab Programas Habitacionais Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Programas HabitacionaisSaiba como ocorre a evolução do programa habitacional na Região de Ribeirão Preto. A Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto COHAB-RP e a CDHU possui canais para você fazer cadastro ou acompanhar as cidades que há oferta de moradia SP.

Programa habitacional de Ribeirão Preto SP

Ao longo desse processo, a COHAB-RP fechou várias parcerias com empresas privadas, governo do estado, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, além do governo federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.

Além disso, fechou vários projetos em áreas remanescentes de conjuntos habitacionais.
Porém, muitas dessas obras do Programa habitacional de Ribeirão Preto ainda estão em andamento. A maioria iniciada no próprio ano de 2017.

Entre o ano de 2017 e o início desse ano, houve várias casas entregues. Com destaque para dezembro de 2018, quando 4825 casas populares foram entregues no Residencial Vida Nova Ribeirão. Mas além dos projetos de casas populares, há os projetos de venda em áreas residenciais. São condomínios com apartamentos de 2 quartos e áreas a partir de 44,36m².

As parcelas podem ser negociáveis e também pode haver subsídios para os compradores.
No início de janeiro, 57 imóveis foram disponibilizados para a venda em 13 cidades da região de Ribeirão Preto.
As cidades contempladas foram: Araraquara Bálsamo, Brodowski, Franca Itápolis, Mococa, Monte Alto,
Orlândia, Pitangueiras, Ribeirão Preto, São Carlos, Sertãozinho e Tabatinga.

Acompanhe os link, faça o seu cadastro para muitos Programas Habitacionais ofertados pelo CDHU e Cohab:

Algumas informações sobre de Ribeirão Preto: Ribeirão Preto é uma cidade do interior do estado de São Paulo de grande importância para o cenário econômico do estado.
Uma recente metrópole, tem na indústria um grande combustível de sua economia. Inúmeras fábricas tem sua atividade em Ribeirão Preto e a cidade é forte na produção de vários produtos, como alimentos, bebidas, produtos oriundos da indústria gráfica, metalúrgica, têxtil e de vestuários.

Tem no seu entorno, na região metropolitana, ao todo, 22 cidades, sendo as mais importantes as cidades de Sertãozinho, Jaboticabal e Mococa. Há, também, uma produção agropecuária bastante forte na região, que chega a movimentar mais de 120 milhões de reais.
Alguns números impressionantes desse setor, vem da quantidade de leite produzido, que em 2010 chegou a mais de 2 milhões de litros produzidos e de cana-de-açúcar, que chegou a mais de 3 milhões de toneladas colhidas.

BOA SORTE NA BUSCA POR UMA MORADIA DESCENTE !!

Check Also

Orçamento Cortado Casa Verde E Amarela

Política de habitação popular é inclusa em Programa de Parcerias de Investimentos

Buscando construir novos modelos para a criação de políticas de habitação popular de abrangência nacional, …